Unipampa lança novo portal do Campus Dom Pedrito

A partir desta quinta-feira, 4, o Campus Dom Pedrito da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) passa a utilizar o seu novo portal web. Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS), o novo portal do Campus Dom Pedrito segue o mesmo padrão visual do portal da Unipampa, além de se adaptar a desktops, notebooks e dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Outra novidade é a seção de notícias integrada com o sistema do portal da Unipampa, o que garante agilidade nas publicações. Os menus fixos do novo portal seguem o organograma institucional da universidade, além de disponibilizarem links úteis para estudantes e servidores.

As seções do novo portal se dividem entre notícias e avisos. Na seção de avisos, serão publicados acontecimentos específicos e informações úteis do dia-a-dia do campus. Esta seção está sob a responsabilidade dos servidores da interface de comunicação, indicados pela direção do campus. Também compete aos interfaces a mediação das solicitações de notícias direcionadas à ACS. No Campus Dom Pedrito, os servidores responsáveis pela interface de comunicação são os seguintes: Carlos André de Oliveira da Silva, Maria Elaine dos Santos Leon e Rafael Moura Pivetta.

Junto à seção de avisos também se encontra a aba Documentos. Nesta aba são disponibilizados os documentos do campus em ordem cronológica ou classificados de acordo com sua natureza.

O novo site do Campus Dom Pedrito pode ser acessado pelo endereço http://novoportal.unipampa.edu.br/dompedrito/ ou pelo link disponível no portal da Unipampa. O processo de atualização dos sites segue em constante desenvolvimento para melhor atender às necessidades dos campi. O site antigo do Campus Dom Pedrito permanece disponível apenas para consultas no endereço http://porteiras.unipampa.edu.br/dompedrito/.

Acesse Aqui a Plataforma Lattes e Crie/Atualize seu Currículo

UNIPAMPA - Campus Dom Pedrito
Endereço: Rua 21 de abril, 80 - Bairro: São Gregório. Dom Pedrito - RS - CEP: 96450-000
Fone: (53) 3243-7300 ou Celular (53) 9979-7860 E-mail: dompedrito@unipampa.edu.br