Copa Unipampa de Integração será realizada em dezembro PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Novembro de 2017 10:53

O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Campus Jaguarão, realizará no dia 03 de dezembro de 2017, a primeira Copa Unipampa de Integração. O evento ocorrerá no Ginásio Municipal Integração - Henrikão, com início às 9 horas.

Este evento tem como o principal objetivo a integração de discentes, técnicos, terceirizados, professores e a comunidade externa, por meio do futsal. A Copa terá duas modalidades: masculino e feminino, ambos adultos. Os times podem ser formados com no mínimo sete atletas e no máximo 12, cada time poderá ter até três pessoas, sem vínculo de trabalho ou estudantil com a Universidade.

Durante o dia, nos intervalos dos jogos, ocorrerão outras atividades para a integração das torcidas, lazer e recreação. As inscrições, que podem ser feitas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. até dia 15 de novembro, estão condicionadas à entrega de 1kg de alimento não perecível, por atleta. Os alimentos arrecadados serão doados para Santa Casa de Caridade de Jaguarão. No dia do evento, a entrada também será 1kg de alimento não perecível.

Mais informações sobre o regulamento e inscrições pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pela página do evento no Facebook.