Avisos e Comunicados

TOEFL ITP

Estão abertas as inscrições para os cursos preparatórios para o exame de proficiência TOEFL ITP (Test Of English as a Foreign Language - Institutional Testing Program) na Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A oferta é para os Campi Bagé, Santana do Livramento e São Gabriel. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 ao meio-dia pelo site isfaluno.mec.gov.br.

Além dos cursos, também há inscrições abertas para a realização do teste TOEFL ITP. Neste semestre são disponibilizadas 450 vagas distribuídas entre todos os Campi da Unipampa. Estudantes e servidores da Unipampa podem se inscrever no site isfaluno.mec.gov.br.

No Campus São Borja, há 15 vagas disponíveis para a realização do teste TOEFL ITP.  A aplicação está prevista para o dia 20 de outubro, sexta-feira, às 14h, na sala SB 2202.

Mais informações referentes a vagas, horários e locais de provas podem ser obtidas no site isf-unipampa.org ou pelo e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

UNIPAMPA - Campus São Borja
Endereço: Rua Ver. Alberto Benevenuto, 3200 - São Borja - RS - CEP: 97670-000