Unipampa lança novo portal do Campus São Gabriel

A partir desta quinta-feira, 4, o Campus São Gabriel da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) passa a utilizar o seu novo portal web. Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC) em parceria com a Assessoria de Comunicação Social (ACS), o novo portal do Campus São Gabriel segue o mesmo padrão visual do portal da Unipampa, além de se adaptar a desktops, notebooks e dispositivos móveis como smartphones e tablets.

Outra novidade é a seção de notícias integrada com o sistema do portal da Unipampa, o que garante agilidade nas publicações. Os menus fixos do novo portal seguem o organograma institucional da universidade, além de disponibilizarem links úteis para estudantes e servidores.

As seções do novo portal se dividem entre notícias e avisos. Na seção de avisos, serão publicados acontecimentos específicos e informações úteis do dia-a-dia do campus. Esta seção está sob a responsabilidade dos servidores da interface de comunicação, indicados pela direção do campus. Também compete aos interfaces a mediação das solicitações de notícias direcionadas à ACS. No Campus São Gabriel, as servidoras responsáveis pela interface de comunicação são as seguintes: Daiane Macedo, Neiva Mario e Aline Picetti Rocha.

Junto à seção de avisos também se encontra a aba Documentos. Nesta aba são disponibilizados os documentos do campus em ordem cronológica ou classificados de acordo com sua natureza.

O novo site do Campus São Gabriel pode ser acessado pelo endereço http://novoportal.unipampa.edu.br/saogabriel/ ou pelo link disponível no portal da Unipampa. O processo de atualização dos sites segue em constante desenvolvimento para melhor atender às necessidades dos campi.

O site antigo do Campus São Gabriel permanece disponível apenas para consultas no endereço http://porteiras.unipampa.edu.br/saogabriel/.

UNIPAMPA - Campus São Gabriel
Endereço: Av. Antônio Trilha, 1847 - São Gabriel - RS - CEP: 97300-000
Telefones: Recepção da Sede Administrativa: (55) 3237-0850 | Recepção do Campus: (55) 3237-0851 | Secretaria Acadêmica: (55) 3237-0857 | Setor Administrativo: (55) 3237-0856 | Biblioteca: (55) 3237-0853 |
Setor de TI: (55) 3237-0854 | NuDE: (55) 3237-0855