Campus Uruguaiana promove o II Sispampa

O campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) realiza entre os dias 3 e 5 de outubro o II Simpósio Integrado de Saúde no Pampa (Sispampa). O evento é promovido pelo curso de Enfermagem e tem como objetivo promover um ambiente de discussão e aprendizagem multiprofissional na rede de atenção à saúde na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

O tema da edição 2017 do Sispampa é “Abordagem multiprofissional no contexto das condições crônicas de saúde”. Podem se inscrever acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais da saúde e comunidade. O período de submissão de trabalhos vai até o dia 1º de setembro. A modalidade aceita para inscrição é a de resumo expandido. As normas para submissão de trabalhos estão disponíveis no site do II Sispampa.

Saiba mais.