Prorrogado o prazo para submissão de trabalhos no II Sispampa

Os interessados em submeter seus trabalhos para apresentação no II Simpósio Integrado de Saúde no Pampa (Sispampa) têm uma nova chance. O prazo para submissão foi prorrogado até o próximo dia 8. O Sispampa será realizado entre os dias 3 e 5 de outubro no campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O evento é promovido pelo curso de Enfermagem e tem como objetivo promover um ambiente de discussão e aprendizagem multiprofissional na rede de atenção à saúde na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul.

O tema da edição 2017 do Sispampa é “Abordagem multiprofissional no contexto das condições crônicas de saúde”. Podem se inscrever acadêmicos de graduação e pós-graduação, profissionais da saúde e comunidade. A modalidade de trabalhos aceita para submissão é a de resumo expandido. As normas e a programação preliminar estão disponíveis no site do II Sispampa.