Semana acadêmica da Educação Física no Campus Uruguaiana

Será realizada, entre os dias 11 e 16 de setembro, a IV Semana Acadêmica da Licenciatura em Educação Física do campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). O evento é promovido pelo Diretório Acadêmico de Educação Física e contará com mini cursos, oficinas, palestras, exposição de trabalhos e rodas de conversa.

Podem se inscrever no evento os acadêmicos de Educação Física e de outros cursos da Unipampa, acadêmicos de outras instituições e profissionais da Educação Física. Os interessados podem se inscrever até a abertura do evento no dia 11 de setembro, pelo valor de 30 reais.

Mais informações sobre a IV Semana Acadêmica da Licenciatura em Educação Física podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

Confira também o cronograma das atividades.