Inscrições para Feira de Ciências seguem até o dia 10

Os cursos de Ciências da Natureza e Enfermagem do Campus Uruguaiana da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da 10ª Coordenadoria Regional de Educação, promovem, no próximo dia 21, a 1ª Feira de Ciências Universidade - Comunidade (Feiunicom). O evento ocorrerá na EMEI Cecília Meireles e tem como público-alvo estudantes do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental, além de estudantes do 1º ao 3º ano do Ensino Médio, matriculados em escolas públicas.

O tema da I Feiunicom será “Escola Inclusiva”. Dentro desse tema, a Feira recebe, até o próximo dia 10, inscrições de trabalhos das áreas de Ciências Exatas e Ambientais (Biologia, Física, Matemática, Química e Ciências Naturais) abordando a inclusão. Serão aceitos trabalhos de estudantes da rede pública de Uruguaiana  nas categorias Ensino Fundamental, do 8º e 9º ano, e Ensino Médio, do 1ª ao 3ª ano, além da categoria Sala de recursos.

O formulário para inscrições, regulamento e demais informações estão disponíveis no site da I Feiunicom.